Releases

YAMI . segunda-feira, 26 de outubro de 2020
É hoje: YAMI reúne jovens do agronegócio para debater papel da nova geração no mundo pós-pandemia

Evento começa nesta segunda-feira e segue até quinta, 29/10; edição será on-line

Reunir os jovens do agronegócio para um debate sobre o futuro do setor é o foco central da segunda edição do YAMI - Youth Agribusiness Movement International, evento que começa nesta segunda-feira (26/10) e segue até quinta-feira (29/10), das 15h30 às 17h, em formato on-line.

O Congresso tem como objetivo dar voz e preparar a nova geração para refletir e aproveitar oportunidades do mercado pós-pandemia. Ao longo dos quatro dias serão realizadas mesas-redondas com a presença de especialistas para a discussão de temas de importância para a evolução do setor, como educação, agro do futuro, empreendedorismo, evolução digital, compliance, governança e tendências de consumo.

Dentre os nomes confirmados para o evento estão o ex-ministro Roberto Rodrigues; o diretor Geral da AJAP (Associação dos Jovens Agricultores de Portugal), Firmino Cordeiro; o cientista da computação brasileira, considerado um dos pioneiros da Internet no Brasil, Demi Getschko; o INSPER Senior Professor – Global Agribusiness, Marcos Jank e o produtor rural e ex-secretário de Produção e Comercialização do Mapa, Pedro Camargo Neto, entre outros.

“O mundo está em constante movimento e transformação e precisamos estar preparados para essas mudanças. O YAMI tem um compromisso assumido com a nova geração do agronegócio quanto à atualização de tendências e apresentação de novidades para que estejam aptos e motivados no momento de encarar os desafios do setor, que será um dos pilares de sustentação da economia nacional na recuperação pós-pandemia”, salienta a Show Manager do evento, Carolina Gama.

O YAMI – Youth Agribusiness Movement International é promovido, organizado e realizado pelo Transamerica Expo Center, com apoio institucional da ABAG (Associação Brasileira do Agronegócio) e coordenação de conteúdo da Biomarketing, do professor e escritor José Luiz Tejon.