Releases

GENEX . quinta-feira, 4 de julho de 2019
10º Leilão Esteio movimenta Goiânia (GO) e tem liquidez total de animais com genética GENEX

 No último sábado, dia 29 de junho, a décima edição do Leilão Esteio & Convidados foi promovido em Goiânia (GO), no Boiadeiro Leilões. Na ocasião, foram comercializados 841 animais, frutos de Inseminação Artificial do trabalho da equipe Esteio, com a genética GENEX na raça Nelore e meio sangue Angus.

Segundo Frederico Jardim, proprietário da Esteio Inseminação Artificial e Serviços e supervisor GENEX para os estados de Goiás, Distrito Federal, Pará e Tocantins, o leilão  foi muito positivo. “Os clientes ficaram satisfeitos com os preços alcançados, com média por animal de R$ 1.405,59 para fêmeas e R$ 1.519,05 para machos, além da liquidez, que foi de 100%”.

Ele acrescenta que os bons resultados são reflexo do trabalho desenvolvido pela sua equipe em conjunto com a genética GENEX e os protocolos GlobalGen. “As parcerias são fundamentais e ter a chancela GENEX por trás do evento, com a qualidade da sua genética reconhecida, faz toda a diferença”, detalha Jardim.

“O leilão Esteio nasceu com o espírito da nossa empresa, que é a paixão pelo sucesso dos clientes e parceiros. Seu objetivo principal é que, aqueles que utilizaram a genética dos touros GENEX, por meio do trabalho da Esteio, com o Frederico Jardim e sua equipe, possam expor os seus resultados e receber o devido reconhecimento”, detalha Sergio Saud, diretor da GENEX. Ele acrescenta que o leilão, acima de tudo, é um lugar de confraternização, onde fornecedores e clientes se encontram para apreciar o excelente resultado do trabalho realizado. “Parabéns aos irmãos Frederico e Ludmila pela ótima organização e o excelente trabalho em parceria com a GENEX”, finaliza.