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Agritech Lavrale . sexta-feira, 5 de maio de 2017
Agritech sente o reflexo da retomada econômica e vendas na Agrishow crescem 15% em relação ao ano passado

Empresa fabricante dos tratores e cultivadores motorizados supera expectativas e comemora participação durante a Agrishow

 A Agrishow 2017 – 24ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação, realizada em Ribeirão Preto (SP), é indutor para o desenvolvimento de toda a cadeia produtiva do agronegócio. A Agritech, empresa fabricante dos tratores e cultivadores motorizados Yanmar Agritech, confirma isso e comemora o resultado da participação no evento deste ano. Com a meta comercial atingida, além do grande volume de visitação no estande, a empresa aumentou em 15% as vendas durante a feira em relação a 2016.

“Estamos na Agrishow há mais de 17 anos e nos surpreendemos com o número de visitas em nosso estande, crescente em relação ao ano passado. Tivemos a percepção de reaquecimento para os pequenos e médios produtores. O público está bem interessado e disposto a fazer bons negócios. A feira superou todas as nossas expectativas iniciais”, comenta o coordenador de marketing da Agritech, Arthur Romão. 

Entre os destaques apresentados pela Agritech no evento está a versão cabine de fábrica do modelo 1160 turbo. “A versão cabinada foi desenvolvida especialmente para garantir maior segurança e conforto nas operações, conforme exigências das normas regulatórias vigentes. Este é um trator que oferece soluções que antes somente os modelos de maior porte e potência poderiam oferecer”, explica Nelson Watanabe, Gerente do Departamento de Vendas da empresa. 

Com a proposta de levar praticidade às operações de implementos suspensos, a Agritech também apresentou aos produtores o sistema Autolift, presente na linha 1155 Plus. A tecnologia facilita a operação de implementos suspensos, pois a altura de trabalho pré-definida retorna de forma automática, sem que haja necessidade de fazer novos ajustes.

“Este modelo é muito leve, estreito e econômico. Não compacta o solo e fácil de operar. Atuamos no mercado cafeeiro há muitos anos e por este motivo conseguimos entender as necessidades dos produtores e desenvolver as melhores soluções”, enfatiza Watanabe.