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Biogénesis-Bagó . terça-feira, 30 de abril de 2019
Biogénesis Bagó está no ranking das 20 melhores empresas do agronegócio para se trabalhar no Brasil

A multinacional foi premiada de acordo com os critérios da Consultoria Internacional GPTW, em parceria com a ProCana Brasil, durante evento realizado em Ribeirão Preto (SP)

 A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líderes no mercado latino-americano, foi reconhecida como uma das 20 melhores companhias do agronegócio brasileiro para se trabalhar, segundo o Great Place to Work (GPTW). A premiação ocorreu durante um evento realizado na ultima segunda-feira, dia 29 de abril, em Ribeirão Preto (SP), promovido pela GPTW em parceria com a ProCana Brasil.

“Esse é o reconhecimento de que as mudanças serão sempre muito bem-vindas, desde que sejam bem entendidas pelos nossos colaboradores e pelo mercado em que atuamos. Receber essa premiação nos faz acreditar que a nossa virada de página no Brasil é apenas o começo de um movimento que fará com que os nossos funcionários sintam cada vez mais orgulho da nossa empresa e do nosso modelo de gestão”, destaca o diretor geral da Biogénesis Bagó no Brasil, Marcelo Bulman.

Esta é a primeira edição do “Ranking Agronegócio da GPTW”, que contou com 56 empresas inscritas, representando 54.799 funcionários de todo o Brasil. A Biogénesis Bagó ficou em 6º lugar no ranking das empresas de porte médio que disputavam a premiação, sendo a única no segmento “Saúde Animal”.

“Temos uma preocupação muito forte e evidente em fazer com que nossos colaboradores vivam o novo momento da empresa, em todos os sentidos. De maneira transparente e assertiva queremos que todos sejam protagonistas dessa nova empresa que estamos construindo no mercado brasileiro”, aponta Suzana Malheiros, coordenadora de Recursos Humanos da Biogénesis Bagó no Brasil.

O desempenho da empresa argentina, cuja sede no Brasil está situada em Curitiba (PR), é fruto do novo modelo de gestão e relacionamento com o mercado de saúde animal e dos investimentos de R$ 30 milhões no aumento de equipe, com contratação e capacitação de profissionais, ferramentas, programas de relacionamento com os clientes.

Além disso, o plano estratégico da companhia envolveu investimentos de Us$ 26 milhões no parque fabril da Argentina para atender o crescimento brasileiro.