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GENEX . quarta-feira, 5 de dezembro de 2018
GENEX reorganiza sua estrutura e cria nova central de atendimento

Com o nome de CenaGENEX o departamento atuará diretamente no suporte administrativo de vendas

Buscando oferecer o melhor suporte para a equipe de vendas e aos clientes, a GENEX, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, promoveu a reorganização das estruturas regionais da empresa, que resultou na criação de um novo departamento, na sede da empresa em São Carlos (SP).

O departamento, que foi batizado como CenaGENEX (Central de Atendimento GENEX), atuará diretamente no suporte administrativo de vendas, voltado a atender as demandas das equipes e prestar um atendimento de excelência aos clientes.

“A nova estrutura conta com quatro posições de atendimento com acesso direto e rápido a todas as informações da empresa e serão, constantemente, treinadas para prestar um serviço de qualidade a todos os clientes, representantes, supervisores e demais pessoas que necessitarem deste contato”, explica o diretor executivo da GENEX Brasil, Sergio Saud.

A empresa pretende finalizar o processo de centralização do atendimento, tirando de atuação os escritórios regionais que operavam como filiais da GENEX. “Estamos confiantes que a CenaGENEX propiciará uma melhoria significativa na qualidade do atendimento à equipe de vendas e aos nossos clientes”, finaliza Saud.