Releases

Lely . terça-feira, 31 de março de 2020
Lely mantém atendimento a produtores de leite

Empresa tem privilegiado contato via telefone ou e-mail, mas equipe permanece fazendo a assistência presencial

 A Lely, empresa que oferece soluções em automação para a atividade leiteira, tem acompanhado a situação no Brasil e no mundo devido à atual pandemia pelo Coronavírus (COVID-19) e, respeitando as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), quanto a quarentena e medidas de higiene, vem mantendo a assistência aos produtores rurais.

Tendo a atividade leiteira se enquadrado como “serviços e atividades essenciais” pelo decreto presidencial 10.282/2020 de 20 de março, como a produção e a distribuição de alimentos e bebidas, a Lely entende que a assistência aos produtores de leite também não pode parar e se coloca à disposição para atendimento on-line, via telefone, WhatsApp e, caso seja necessária a manutenção de algum equipamento, a presença de um Lely Center, tomando-se as devidas precauções.

Os Lely Centers são parceiros que revendem os produtos e serviços da empresa, assim como estão à disposição de seus clientes para prestar a assistência necessária no Brasil e países da América Latina. Todos os contatos estão disponíveis no site www.lely.com/br/.

“A Lely é uma empresa especializada em oferecer soluções em automação para praticamente todas as atividades relacionadas ao manejo e instalações para vacas leiteiras, desde ordenha até a limpeza. Ações que facilitam o dia a dia do produtor, proporcionando resultados positivos na produção de leite, além de benefícios para a propriedade. Dessa forma, não seria diferente neste momento difícil para todos. Estamos juntos, lado a lado com o produtor rural para tentar minimizar os impactos do Coronavírus sobre a cadeia leiteira”, salienta o gerente para a América Latina, Edison Acherman.

Em caso de dúvidas envie e-mail para lely-brasil@lely.com ou ligue para (42) 3231-4465.

Para mais informações acesse www.lely.com/br/.