Releases

Agristar . terça-feira, 26 de janeiro de 2021
Linha Superseed, da Agristar do Brasil, inicia o ano sob nova gerência

Com sete anos na empresa, o engenheiro agrônomo Douglas Machado assumiu o cargo em janeiro

A Superseed, linha de sementes de alta tecnologia da Agristar do Brasil, está com um novo gerente nacional de vendas. O cargo passa a ser ocupado pelo engenheiro agrônomo Douglas Machado, que possui amplo conhecimento técnico e tem atuação focada no mercado de hortaliças.

Com MBA em Gestão de Negócios na instituição USP/ESALQ, Douglas Machado está na empresa há sete anos, atuando como Representante Técnico de Vendas na regional Cerrado, da linha Topseed Premium.

O novo gerente da Superseed destaca que, neste período, os desafios foram grandes, tanto pela grande extensão territorial de atuação (Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, MG, GO, DF, TO, MT, RO, AC, AM e RR) quanto pela alta relevância do cerrado no mercado nacional de hortaliças, em função da acirrada competitividade e do alto nível tecnológico dos produtores da região. “Nestes sete anos, grandes e importantes mudanças ocorreram, tanto na estrutura de distribuição e atendimento aos clientes quanto nos lançamentos de novas variedades, que consolidaram a marca Topseed Premium em vários segmentos, tornando-a referência neste mercado”, conta Machado.

Agora, assumindo a gerência nacional da linha Superseed, Douglas pretende dar continuidade ao trabalho de levar até o produtor variedades e tecnologias que façam a diferença no campo, bem como a busca e consolidação de parcerias comerciais em todo o país. “Seguirei com o meu trabalho de oferecer aos clientes da linha Superseed as melhores opções tecnológicas, aproveitando o que o time de Pesquisa e Desenvolvimento da Agristar tem de melhor a oferecer, assim garantindo maior produtividade e lucratividade no campo”, finaliza Machado.