Releases

Abitrigo . sexta-feira, 2 de outubro de 2020
Mudanças decorrentes da pandemia e os impactos no futuro da indústria do trigo serão debatidos em Congresso

Inscrições para a edição online e gratuita do Congresso Internacional da Indústria do Trigo já estão abertas

Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento e o crescimento de toda a cadeia da triticultura do Brasil e de outros países, a Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo, promove no dia 25 de novembro, das 9h às 12h30, a 27ª edição do Congresso Internacional da Indústria do Trigo, que neste ano, por conta da pandemia, será online e gratuita.

Neste ano o evento terá como tema central “Mudanças Recentes e o Futuro”, que abordará assuntos atuais e relevantes para o agronegócio, como análise de mercado, gestão de negócios e tendências de consumo, além de discutir sobre a crise gerada pela Covid-19 e as perspectivas do setor para a retomada da economia.

“Nosso objetivo é promover o debate de temas importantes para o setor do trigo, focado nos aprendizados que tivemos ao longo deste ano, frente aos desafios impostos pela pandemia e as mudanças dos hábitos de consumo”, explica o presidente-executivo da Abitrigo, Rubens Barbosa.

Esta edição será promovida em três idiomas e poderá ser acompanhada por pessoas de diferentes lugares do mundo. A programação terá uma palestra inaugural sobre o panorama econômico e tributário e dois painéis com os temas “Dinâmica do mercado do trigo” e “A gestão da indústria do trigo”.

Dentre o público esperado estão executivos e empresários dos principais setores envolvidos na produção, moagem e derivados do grão. “Tradicionalmente nosso Congresso é conhecido por reunir importantes players do trigo para analisar as propensões e expectativas para o mercado mundial e nesta edição não será diferente. Iremos oferecer um evento de conteúdo atual e de qualidade”, finaliza Barbosa.

As inscrições para a 27ª edição do Congresso Internacional da Indústria do Trigo podem ser feitas pelo site: www.congressoabitrigo.com.br.