Releases

IHARA . terça-feira, 3 de dezembro de 2024
IHARA: três anos de liderança na 22ª Mostra de Comunicação do Agro no segmento de defensivos

Empresa é a mais pontuada, pelo terceiro ano consecutivo, por sua excelência em marketing e comunicação no setor de defensivos agrícolas

A IHARA, referência em pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, conquistou quatro prêmios na 22ª edição da Mostra de Comunicação do Agro, promovida pela ABMRA (Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro), realizada no dia 29 de novembro. Esta é a terceira vez consecutiva que a IHARA é a empresa com maior pontuação no segmento de defensivos agrícolas.

Nesta edição, a empresa foi agraciada com dois prêmios de Ouro, um de Prata e um de Bronze, em reconhecimento a projetos inovadores que impactaram a comunicação no agronegócio de forma positiva. Os principais destaques foram o projeto "Dia Mundial da Agricultura", que levou e valorizou a força do agro brasileiro no icônico painel de anúncios na Times Square, em Nova York, e a ativação de imprensa com o press kit da coletiva de lançamento dos inseticidas SUGOY e TERMINUS, além do anúncio impresso do SUGOY.

Para o gerente de Comunicação da IHARA, Gabriel Saul, esse reconhecimento destaca que as inovações da IHARA não ficam apenas nos produtos, mas também nas ações de comunicação e marketing da empresa. “Além disso, esse reconhecimento fortalece que estamos no caminho certo em nosso compromisso de dialogar e comunicar com o agricultor de maneira clara e impactante”, afirma Saul.

A IHARA competiu com mais de 250 cases inscritos e 1000 peças submetidas por diversas empresas nacionais e multinacionais do setor, em um dos maiores eventos de marketing e comunicação voltado ao agronegócio.

Premiações conquistadas pela IHARA na 22ª Mostra de Comunicação do Agro:

Ouro

  • Categoria: out of home (OOH) e digital of home (DOOH) – Case: Dia Mundial da Agricultura.
  • Categoria: Ativação de Imprensa – Case: Press kit coletiva de imprensa Sugoy e Terminus.

Prata

  • Categoria: Campanhas de valorização do Agro – Case: Dia Mundial da Agricultura.

Bronze

  • Categoria: Anúncio impresso – Case: Anúncio Sugoy.

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há 59 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas, inseticidas, biológicos, acaricidas e produtos especiais somando mais de 80 soluções que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Em 2022, a IHARA ingressou no segmento de pastagem, oferecendo soluções inovadoras para o pecuarista brasileiro. Para mais informações, acesse o site da IHARA.