A décima edição do Predador Fight Championship foi um grande sucesso, na opinião dos organizadores. Realizado no último sábado, dia 26 de abril, na cidade de Indaiatuba, a 99 km da Capital paulista, o evento, além dos sete bons combates entre profissionais de diversos estilos marciais, reuniu um público de mais de 3 mil pessoas.
Pela primeira vez o Predador FC realizou um desafio internacional entre Brasil e Argentina. O sorocabano Stevan Gutierrez e o indaiatubano Paulo Streckert enfrentaram os argentinos Matias Lemon e Carlos Villamor. Sendo que uma vitória ficou com Stevan e a outra foi para a argentina, causando grande frustração no público que torcia para Streckert.
Outra novidade foi a presença do lutador internacional Vitor Belfort, que entrevistou os vencedores após cada combate ainda sobre o octogon, a chamou a atenção do público presente.
Para o organizador do Predador FC, Alessandro Renner, o evento realizado em Indaiatuba superou todas as expectativas. “Conseguimos atingir todos os nossos objetivos. Reunimos um bom público, colocamos à disposição de todos a melhor estrutura já vista numa disputa de MMA e o principalmente, tivemos excelentes combates”, concluiu.
O único imprevisto ficou por conta de uma das principais lutas da noite, entre o sorocabano Fábio Maldonado e o mineiro Mamute, que não aconteceu. O atleta de Sorocaba subiu ao ringue e avisou ou público que estava debilitado devido a um problema de saúde que teve alguns dias antes do combate.
O 10º Predador FC será exibido pela RedeTV! no próximo sábado, às 18h, no programa Sábado Campeão. Também será exibido em breve pelo Premiere Combate. Quem também esteve presente conhecendo e cobrindo o PFC 10 foi a jornalista Paloma Fabrykant, do Ultimate Fight Championship.
RESULTADOS
Diego Coloma (Brasa-Indaiatuba) venceu Carcaça (André Gomes Team-Campinas) por pontos;
Edson PC (Liberi/Gracie Barra-Campinas) venceu Willian Souza (Maromba JJ-Indaiatuba) com um mata leão no primeiro round;
Juliano Belgine (Brasa-Campinas) venceu Thiago Capataz (Coliseu/Infight-Mauá/SP) com um armlock no segundo round;
Sagat (Casquinha JJ-São Paulo) venceu Cassiano Tytshyo (Nynyko Team-Campinas) por pontos;
Super Luta
Maiquel Falcão (Falcão Team-Pelotas/RS) venceu Edson Conterrâneo (Miguel Repanas-Itu) no final do segundo round por nocaute técnico;
Desafios Internacionais
Stevan Gutierrez (H. Gutierrez/A.O.A.-Sorocaba) venceu Matias Lemon (Top Fighting-Córdoba-Argentina) com um armlock na metade do primeiro round;
Carlos Villamor (Team 360º-Córdoba-Argentina) venceu Paulo Streckert (Maromba JJ-Indaiatuba) com um mata-leão no primeiro round.
Informações: www.predadorfc.com