A IBBL, tradicional fabricante de bebedouros e purificadores de água, com sede em Itu (SP) lança no mercado a linha de purificadores na cor prata e aplicação de nanotecnologia para maior proteção.
“A cor branca dos eletrodomésticos continua sendo um clássico, uma cor de mercado. Os produtos na cor prata traduzem as novas tendências, com mais requinte no acabamento para composição de ambientes. Os eletrodomésticos na cor prata combinam com as cozinhas modernas e transmitem conceitos de tecnologia”, explica o gerente comercial e de marketing da IBBL, Eduardo Paes Netto.
Outra grande novidade é a opção de água quente. “O purificador FRQ 600 traz um novo conceito que é o purificador com água gelada e quente, com a qual é possível preparar gelatinas, sopas, chás, capuccino, chimarrão, chocolate quente, macarrão instantâneo, entre outros, além facilitar a assepsia de mamadeiras e esterilização de talheres se for o caso. A água quente do FRQ 600 possibilita também otimizar o processo de fervura para preparo de alimentos e uma economia de gás.”, destaca. A alavanca de água quente possui trava de segurança para evitar acidentes, atendendo às normas de segurança.
Em sintonia com as tendências de mercado, o purificador FR600 da IBBL, acaba de passar por um face lift e traz detalhes modernos e de muito bom gosto. Além disso, as torneiras comuns foram substituídas por torneiras com dispositivos que acionam a água com o próprio copo, o que evita o desperdício, é mais higiênico e prático, pois não há necessidade de usar as duas mãos.
Nanotecnologia
A IBBL adquiriu com exclusividade a aplicação de nanotecnologia no reservatório de água de seus purificadores refrigerados. Uma resina antigerme gerada por partículas nanoestruturadas é aplicada internamente nos reservatórios dos purificadores refrigerados formando uma película responsável por manter a água purificada, mesmo quando armazenada em grandes períodos. Essa tecnologia faz com que a resina aplicada nos reservatórios, penetre nas células dos microorganismos assim que eles entram em contato, destruindo suas funções vitais, impedindo que cresçam e se reproduzam.
“O uso na nanotecnologia agrega valor à linha de produtos IBBL, oferecendo mais segurança e qualidade de vida aos consumidores. Além disso, são produtos genuinamente brasileiros que vão se beneficiar de uma aplicação da nanotecnologia, também desenvolvida no Brasil, para conquistar o mundo por meio de nossas exportações”, ressalta Eduardo.