Releases

Aviagen . quinta-feira, 12 de setembro de 2019
Aviagen promove seminários técnicos para cliente IP-CMI na América Central

Os eventos tiveram como foco a performance e bem-estar animal das aves Ross

 Setembro 12, 2019 – CAMPINAS, Brasil – A Aviagen® organizou uma série de seminários para a IP-CMI, importante produtor avícola na América Central no primeiro semestre deste ano. Os especialistas da Aviagen compartilharam as informações mais atuais para obtenção do melhor desempenho, saúde e bem-estar das matrizes Ross®. Mais de 200 produtores de El Salvador, Guatemala, Honduras e Costa Rica participaram dos diferentes seminários, que exploraram os mais recentes tópicos nas áreas de biossegurança, nutrição, incubação e outros itens relacionados ao manejo bem-sucedido das matrizes Ross.

“A Aviagen segue comprometida em auxiliar nossos clientes na América Central a alimentar suas comunidades locais com uma fonte de proteína de alta qualidade", comentou Jorge Amado, gerente de Serviços Técnicos na América Central, México e Caribe (CAME). “A chave para o sucesso é o conhecimento, para ajudá-los a alcançar melhores resultados financeiros e zootécnicos”, agregou.

“Recebemos um retorno bastante positivo da IP-CMI e seus colaboradores. Os seminários são momentos importantes para compartilharmos nossas atualizações com os clientes, debater seus desafios e fortalecer ainda mais nosso relacionamento”, disse Juan Diez, business manager da Aviagen na América Central, México e Caribe.

Osvaldo Zamora, gerente IP-CMI na Costa Rica, enfatizou que as reuniões proporcionaram um importante fórum para a Aviagen compartilhar os mais recentes avanços. “O evento proporcionou uma inestimável oportunidade para fornecer informações em nível de campo aos produtores na América Central. Nosso objetivo é que levem essas informações de volta às suas operações e alcancem resultados ainda melhores com as aves Ross.”