Releases

Brassuco . terça-feira, 13 de maio de 2008
Brassuco lança produtos alimentícios para a linha Food Service

A Brassuco Alimentos lança no mercado a partir do mês de maio uma série de produtos voltados para o mercado de food service.

Visando atingir a linha de produtos com uso culinário, a Brassuco apresenta seus molhos Demi Glace, Branco e Roti, creme de cebola, amaciante de carne e amido de milho. Na linha de sobremesas, o mix de produtos teve um aumento expressivo com a chegada do creme de chocolate, creme de papaia com cassis, maria mole, manjar branco com leite e sem leite, curau com leite e sem leite, gelatina sem sabor, além de flan com leite e sem leite nos sabores baunilha, chocolate, coco e morango.

“Esses lançamentos representam um passo importante para a Brassuco se consolidar como empresa alimentícia, pois nosso forte eram os refrescos em pó e gelatinas e agora nosso portifólio se amplia de maneira considerável”, argumenta Christian Favarão, gerente de marketing da empresa. “Esperamos com esses lançamentos atingir especialmente restaurantes, além de cozinhas industriais, nas quais já atuamos com intensidade”, analisa o gerente nacional de vendas food service, Pedro Précoma. O gerente também informa que a empresa está cadastrando novos distribuidores food service de todo o país.

Mais informações: www.brassuco.com.br