Releases

Brassuco . quinta-feira, 5 de junho de 2008
Brassuco lança sabores limão e uva e nova embalagem na linha Lual


A linha Lual, da Brassuco, voltada para o mercado de atacado, ganha novos sabores e embalagem a partir de junho. Os produtos da linha passam a ser apresentados em embalagens de 30 gramas (que rende 1 litro) e a ser oferecidos também em limão e uva, totalizando oito sabores.

A linha Lual já vem adoçada, seu preparo é fácil e rápido, possui baixa quantidade de calorias e um único copo do resfresco supre cerca de 25% das necessidades diárias de vitamina C de uma pessoa.

A linha Lual teve sua embalagem modificada, apresentando um novo lay-out e logotipo alterado para facilitar a identificação e dar mais visibilidade ao produto.

“Esses lançamentos e alterações na embalagem representam a preocupação da Brassuco em atender as necessidades do consumidor, de fixar e dar mais visibilidade à nossa marca”, explica Alexsandro Dias, gerente nacional de vendas varejo da Brassuco.

"Sempre de olho no mercado, temos dois objetivos principais com essas novidades. Primeiro visamos oferecer mais opções de sabores e embalagens modernas e seguras aos nossos consumidores. Queremos também oferecer aos pequenos varejistas que adquirem nossa linha Lual no canal atacado um excelente e rentável produto", comenta Christian Favarão, gerente de marketing da empresa.

Sobre a Brassuco

Fundada em 1985, a Brassuco fortaleceu sua atuação no mercado, por meio de investimentos que aumentaram sua capacidade de produção, ampliaram sua linha de produtos, elaborados com rigoroso padrão de qualidade, matérias-primas selecionadas, mão-de-obra qualificada e moderna tecnologia de produção e envase, o que garante qualidade de ponta assegurada pela certificação ISO 9001/2000. Os produtos da Brassuco, além de estarem disponíveis no atacado, varejo e food service no mercado brasileiro, são exportados.

Mais informações: www.brassuco.com.br