Releases

ForMar - Feira da Revenda e da Marcenaria . terça-feira, 22 de outubro de 2013
ForMar leva mais de 10 mil visitantes a sua primeira edição

A ForMar, realizada entre 17 e 19 de outubro, reuniu 10.677 visitantes em seus três dias de feira. Próximas edições já estão confirmadas: em 2014 como evento simultâneo à ForMóbile e, no segundo semestre de 2015 novamente como evento independente.

A ForMar - Feira da Revenda e da Marcenaria, recebeu um público visitante de 10.677 pessoas entre os dias 17 e 19 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. O evento superou todas as expectativas dos organizadores, que já garantiram que em 2014 a Feira volta a ocorrer paralelamente à ForMóbile, entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, e de forma independente no segundo semestre de 2015.

“O sucesso da feira foi muito grande, com muitos negócios sendo fechados ainda durante o evento. A ForMar certamente passou a fazer parte do calendário do setor nos anos ímpares de maneira independente, assim como já faz parte nos pares, simultaneamente à ForMóbile”, informa o gerente da ForMar, Tatiano Segalin.

Para os expositores, a qualidade do público presente no evento foi o grande diferencial. “Tivemos uma grata satisfação em relação aos visitantes, o público era muito qualificado. Para nós, a ForMar serviu para plantarmos uma semente que colheremos no futuro e, principalmente, para termos acesso a um público que antes não tínhamos”, revela o diretor da Altendorf, Markus Ziel.

Para o diretor da Marjos, Marcelo Martins, a feira surpreendeu tanto com o público como em negócios gerados. “A visitação foi muito boa, recebemos um público de muita qualidade e o retorno financeiro, apesar de ainda não estar fechado, foi positivo”, declara.

Este ano, a ForMar foi realizada pela primeira vez de maneira independente e reuniu mais de 100 marcas expositoras. O evento é uma realização da BTS Informa e conta com o apoio da Abipa (Associação Brasileira da Indústria de Painéis), do Sindimov (Sindicato da Indústria do Mobiliário de São Paulo), da Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), do SimABC (Sindicato da Indústria de Móveis do ABC) e da Affemaq (Associação dos Fornecedores para as Indústrias de Madeira e Móveis).