Releases

CRI Genética . terça-feira, 17 de outubro de 2017
InterCorte Araguaína terá palestra sobre as oportunidades para a cria produtiva

Tema será tratado pela gerente de produto corte da CRI Genética, Juliana Ferragute, no dia 19h, às 11h

 A CRI Genética, uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, participa da quarta etapa da InterCorte 2017, em Araguaína (TO), nos dias 18 e 19 de outubro, no Parque de Exposições Dair José Lourenço. Nesta edição, a gerente de produto corte da CRI, Juliana Ferragute, apresentará a palestra “As oportunidades para a cria produtiva”.

O foco da palestra, que será no dia 19 às 11h, será a importância do planejamento para que se obtenha a eficiência reprodutiva. “A lucratividade de um sistema de produção animal está intimamente relacionada à eficiência produtiva do rebanho. Por isso a palestra foca na importância do planejamento explorando o máximo da tecnologia reprodutiva e da escolha certa da genética.”, explica Juliana Ferragute.

A empresa, que já participa do evento há cinco anos, corrobora com o tema principal “Entender para Atender” e busca durante as etapas essa compreensão das necessidades dos criadores, em seus vários sistemas de produção e em diversos lugares do Brasil, para poder levar até eles opções genéticas que melhor se adaptem às suas necessidades e se adequem à sua realidade.

A InterCorte 2017, que segue com objetivo de levar informação, discussão e tecnologia aos produtores de alguns dos principais polos da pecuária brasileira, caminha  para a sua quarta etapa em Araguaína, Tocantins. Na sequência, a quinta e última etapa do ano será em São Paulo (SP) entre os dias 15 e 17 de novembro, no World Trade Center de São Paulo. 

 A programação completa da etapa está disponível em www.intercorte.com.br.

Sobre a CRI

A CRI Genética Brasil é uma das empresas líderes no segmento de inseminação artificial (IA) no Brasil, e atua com foco na venda de qualidade genética nas raças taurinas e zebuínas voltadas para a produção de leite e carne. Como subsidiária da Cooperative Resources International, segue a mesma filosofia da matriz americana: entregar excelência, inovação e valores por meio dos produtos e serviços oferecidos a seus clientes. Estabelecida no Brasil desde junho de 2005, a CRI traz para o país a genética dos melhores touros americanos - com destaque para as raças Holandês, Jersey e Angus - e segue a mesma linha na seleção das raças zebuínas, com foco na produção, na fertilidade e na busca de uma genética diferenciada. Sediada em São Carlos (SP), possui filiais nas cidades de Belo Horizonte (MG), Castro (PR), Goiânia (GO) e Porto Alegre (RS).

Mais informações: www.crigenetica.com.br