Releases

Starrett . segunda-feira, 21 de junho de 2021
Trena da Starrett é a mais lembrada pelos profissionais da construção pelo 6º ano seguido

Prêmio Top of Mind fez mais de 900 consultas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste

Pelo sexto ano consecutivo, a Starret, uma das empresas líderes mundiais na fabricação de serras, ferramentas e instrumentos de medição, obteve o primeiro lugar no prêmio Top of Mind Revenda 2021, promovido pelo Grupo Revenda, na categoria Ferramentas, sendo a marca mais lembrada pelo setor de material de construção quando o produto é a trena.

Na mesma categoria, a empresa também conquistou posição de destaque ficando entre as 4 marcas mais lembradas em Instrumento de Medição a Laser e, na categoria Tintas e Acessórios, a Starrett está presente na memória do consumidor do setor em Óleo Desengripante e Anticorrosivo.

O anúncio da vitória foi feito durante o show-live da dupla Gian & Giovani transmitido nas plataformas digitais do Grupo Revenda e da dupla na última sexta-feira, 18 de junho.

Para o diretor Comercial para a América Latina, Leandro Oliveira da Cruz, é uma grande alegria para todos da Starrett que ela seja uma das empresas mais lembradas pelos revendedores no Top Of Mind 2021, ano em que completa 65 anos de Brasil. “Esse é o resultado do nosso trabalho diário, que resulta no desenvolvimento de novas tecnologias de ponta, proximidade com toda nossa cadeia de abastecimento e um dos melhores custos-benefícios do mercado”.  

Ele completa que a “amarelinha” se tornou praticamente uma referência da categoria, tornando-se estímulo para que a Starrett continue a desenvolver e fabricar produtos e auxiliar os revendedores a apresentar o que existe de melhor aos consumidores. “Esse reconhecimento nos motiva a continuar crescendo em alta velocidade, sempre buscando proporcionar Precisão, Qualidade e Inovação em cada produto todos os dias”, finaliza Oliveira da Cruz.

Top of Mind 2021

A pesquisa Top of Mind Revenda 2021 foi realizada com lojistas de pequeno e médio porte, no período de 18/01 a 13/04/2021.

Esse ano foram realizadas 945 entrevistas com lojistas das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste, perguntando quais as marcas mais lembradas no setor de material de construção.

Ao todo, a pesquisa teve nove segmentos pesquisados no Top of Mind, ou seja, para cada entrevista havia de sete a 10 itens por categoria de produto, somando um total de 8.820 votos colhidos.